domingo, 31 de maio de 2009

Documentos necessários para a contratação do novo parceiro.

Assim que o processo de Recrutamento e Seleção é finalizado e o candidato mais qualificado para a vaga é escolhido, começa uma nova etapa da contratação, esta provavelmente é a mais burocrática.

O candidato precisa apresentar uma relação de documentos, assinar o contrato de experiência e também é nessa fase que ele realmente começa a conhecer a cultura e algumas normas e regras da empresa, este é o primeiro contato direto com a realidade da empresa antes da integração.

Existem alguns documentos padrões que são solicitados, abaixo a relação.

- 01 foto 3 x 4;
- Carteira de trabalho profissional;
- Atestado Médico Admissional.

Providenciar ainda uma cópia dos seguintes documentos pessoais:

- CPF;
- Carteira de identidade;
- Titulo de eleitor;
- Certificado de reservista;
- Certidão de casamento;
- Certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos.
- Ficha cadastral com função/salário e data de admissão.
- Comprovante de Residência

Essa relação pode ser maior ou menor de acordo com cada empresa.


Marcos Costa

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

BOM DIA.
ESTOU SENDO CONTRATADA POR UM PRAZO DE EXPERIENCIA E ME PEDIRAM OS SEGUINTES DOCUMENTOS:
FOTOS 3X4
CARTEIRA DE TRABALHO
CPF
TITULO DE ELEITOR
RG
COMPROVANTE DE RESIDENCIA
E ESTÃO ME PEDINDO TAMBEM A MINHA CERTIDÃO DE NASCIMENTO PORQUE?

OS MANO DE VOTORANTIM disse...

QUERIA SABE ESTOU SENDO CONTRATADO POR UMA EMPRESA E EU PERDI MINHA CARTEIRA E ESTOU COM UMA NOVA ,E ELES PEDIRAM A COPIA DO ULTIMO SERVIÇO E DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL,MAS EU PERDI A CARTEIRA COMO FAÇO.fabiomartinsr@pop.com.br