sexta-feira, 7 de junho de 2013

Técnicos Eletrônicos

Quantidade: 02

Requisitos: Possuir CREA com conhecimentos na parte elétrica (possuir NR10), redes e CFTV.

Desejável: Residir nas proximidades do Aeroporto Viracopos

Regime CLT + benefícios

Horário ADM – 08:00 as 17:00

Desejável: Residir nas proximidades do Aeroporto Viracopos


Enviar cv para: elima@tmsolutions.com.br
Analista de Redes Pleno

Quantidade: 01

Local: Campinas – SP

Requisitos: Conhecimento de REDES e CFTV PL que conheça a parte de configuração/monitoração das câmeras.

Desejável: Residir nas proximidades do Aeroporto Viracopos


Enviar cv para: elima@tmsolutions.com.br
Analista de Redes Sênior

Quantidade de Vagas: 01

Local: Campinas – SP

Requisitos: Conhecimento de REDES e CFTV SR que tenha realizado gestão de pessoas e de projetos.

Desejável: Residir nas proximidades do Aeroporto Viracopos


Enviar cv para: elima@tmsolutions.com.br
TÉCNICO DE REDE

Quantidade de Vagas: 01

Local: Campinas – SP

Requisitos: Experiência na  utilização de ferramentas de diagnóstico e monitoração de redes, tecnologia de LAN’S, WAN’S e protocolos de comunicação TCP/IP, FRAME-RELAY, ISND. Administração de redes em ambiente Windows Server, Linux e Unix, internet, intranet. Exp. Em equipamentos de conectividade tais como: Hubs, Switches, Routers. Domínio na utilização de software de automação de escritórios e correio eletrônico Lotus Notes. 

Salário: 1300,00

Escala 4x2

Desejável: Residir nas proximidades do Aeroporto Viracopos


Enviar cv para: elima@tmsolutions.com.br

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SUPERVISOR DE VENDAS CALL CENTER BILINGUE - SP

Local – Zona Sul – Próximo a Estação Granja Julieta (SP)


Requisitos: Experiência em vendas e/ou negociações - preferencialmente – B2B; Experiência em gestão e desenvolvimento de equipe de vendas; Formação superior completa; Inglês intermediário; Espanhol fluente – Nativo (Mexico, Argentina, Colombia, Chile, Venezuela, Peru) ou com vivência nestes países; Conhecimento avançado do Pacote Office (Word/Excel/Powerpoint); Excelente comunicação e redação

Atividades: Gestão e desenvolvimento de equipe de vendas; Controle de metas e resultados;
Distribuição de listas de campanhas de vendas (Outbound); Controle de vendas e atividades diárias; Apresentações de resultados; Controle de folha de ponto e pagamento de variável;
Resolução de problemas diários da operação (Infra/processos); Relacionamento com o cliente da Atento; Busca constante de melhorias e padronizações; Desenvolvimento de Scripts.

Horário – 2ª a 6ª feira – Jornada de 200h semanais:
1 vaga atenderá México: 11 às 20h (com escala diferenciada no horário de verão)
1 vaga atenderá outros países da América Latina, exceto Brasil, escala de horário entre 9 às 19h.

Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica
Descontos em faculdades e cursos diversos.

Cvs para: jussara.regina@atento.com.br
Este é um trabalho de divulgações de vagas.

A GTH não recebe currículos, caso tenha interesse em alguma das vagas, envie o seu currículo para o e-mail especificado no anuncio.

Dica:
  • Envie currículos apenas para as vagas que tenham o seu perfil;
  • Evite anexos, cole o seu currículo no corpo do e-mail;
  • O titulo da mensagem deve ser o mesmo divulgado na vaga.


Boa sorte.
Analista de Sistemas de Negócios

Local de Trabalho: São Paulo – SP

Atividades: - Levantamento de requisitos junto ao cliente - Elaboração de casos de uso - Elaboração do plano de testes - Realização dos testes integrados

Requisitos: - É imprescindível o conhecimento em Vida e Previdência - Analista de Sistemas de Negócios com conhecimento técnico; - Experiência em levantamento de requisitos; - Experiência em modelagem de dados; - 

Experiência técnica;

Forma de Contratação: CLT


Interessados encaminhar currículo para manoela.piva@capitani.com.br 
Selecionadora

Local: Cotia - SP

Ter conhecimento em toda a rotina de recrutamento e seleção,

Ter experiências com prospecção e fidelização de clientes, Possuir carro,

Salário à combinas, mais benefícios 


Interessados enviar currículo para: eliana.moreira@grupopanna.com.br
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR (Urgente).

Local: Belo Horizonte/MG.

Interessados enviar CV para curriculos@bvpengenharia.com.br
COORDENADOR FINANCEIRO

Local: Curitiba - PR

Atividades: Elaboração de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, conciliação bancária, contabilização de pagamentos e recebimentos, fechamento financeiro, conferência de notas fiscais, acompanhamento de serviços bancários, requisição de aprovação em pagamentos, confecção, controle e envio de planilhas de pagamento.

Requisitos: Experiência anterior na função e gestão de equipe. Inglês avançado e Espanhol básico.

Escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.

Carga Horária: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00.

Remuneração: Salário a combinar / VT / Refeição no Local / Plano de Saúde / Participação nos Lucros.

Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).


Para maiores informações ligue (41) 3355 0934 falar com Raquel.
GERENTE DE LOJA

Local: Curitiba - PR

Atividades: Assessorar a equipe e incentivar para o cumprimento das metas de vendas, supervisionar e orientar a organização da loja, acompanhar o processo de atendimento ao cliente, levantar necessidades de treinamentos técnicos dos produtos para as equipes de sua responsabilidade, definir e organizar escalas de trabalho, dentre outras atividades pertinentes a função.

Requisitos: Experiência anterior na área de Varejo, preferencialmente em lojas de Departamento, disponibilidade de horário e conhecimento em Excel e CRM’s

Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando.

Carga Horária: Segunda à Sábado em horário comercial à combinar e Domingos por escala.

Remuneração: Salário a combinar / VT / Refeição no Local / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Outros benefícios

Regime de Contratação: Efetivo - CLT


Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

Local: Curitiba - PR

Atividades: Responsável pela supervisão de folha de pagamento, rescisão, férias, admissão, benefícios, encargos, obrigações anuais, homologações, processo de recrutamento e seleção, estratégias de negociação sindical, acompanhamento dos programas do PPRA e PCMSO. Atuação em audiências trabalhistas e apoio ao departamento jurídico. Dar suporte à diretoria, acompanhamento, orientação e treinamento dos processos e procedimentos para a equipe de recursos humanos e para os líderes da empresa, dentre outras atividades pertinentes a função.

Requisitos: Sólida experiência anterior na função, conhecimento na área de Recursos Humanos , Departamento Pessoal, Folha de Pagamento. Necessário conhecimento do Sistema Cordilheira. Desejável já ter atuado em empresas do segmento da Construção Civil.

Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Gestão de RH, ou áreas afins.

Carga Horária: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 com disponibilidade para horas extras e viagens.

Remuneração: A combinar / VT / VR / Plano de Saúde / Plano Odontológico.

Regime de Contratação: Efetivo - CLT

Interessados podem se cadastrar em nosso site www.gruposip.com.br e se candidatar diretamente à vaga de interesse (cadastro gratuito).


Para maiores informações ligue (41) 3355 0933 falar com Aline.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Líder PMO Sênior

Projeto por tempo indeterminado

Local: Brooklin- SP

Inglês intermediário

Os interessados favor enviar cv para eliane.paiva@systemplan.com.br no
assunto favor colocar o nome da vaga.
FI SÊNIOR

Conhecimento Location Brazil

Local: Jaguaré - SP

Inglês fluente

Contratação PJ


Consultor CO

Experiência com PA

Projeto de 2 meses

Local: Jaguaré – SP

Os interessados favor enviar cv para eliane.paiva@systemplan.com.br no
assunto favor colocar o nome da vaga.
Analista de Suporte Pleno

Local: São Bernardo do Campo - SP

Projeto por tempo indeterminado

Os interessados favor enviar cv para eliane.paiva@systemplan.com.br no
assunto favor colocar o nome da vaga.
  
Analista de Sistemas Java Pleno

Projeto em Alphaville com tempo indeterminado

Forma de contratação PJ

Os interessados favor enviar cv para eliane.paiva@systemplan.com.br no
assunto favor colocar o nome da vaga.
  
Analista Help Desk Jr.

Local: São Bernardo do Campo - SP

Horário: 22h30 às 07h30

Principais Atividades: Efetuar a abertura, acompanhamento e fechamento de
chamados e o gerenciamento de incidentes,

verificando prazos de solução, entrando em contato com técnicos e parceiros.
Controle do SLA de serviços. Utilização de

Planilhas em Excel e Sistema para monitoração de chamados.

Benefícios: VT, VR e Assistência Médica.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para
rh@ativats.com.br, no assunto colocar SERVICEDESK/SBC.
RECEPCIONISTA
Atividades: Controle de entrada e saída de visitantes, atendimento e encaminhamento de clientes para reuniões, eventos entre outros.
Requisitos: Necessário experiência na função e disponibilidade de horários.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Salário: a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + benefícios.
Horário: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00.
Local: Hauer – Curitiba - PR 

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM FOTO PARA kettlin.anjos@uniodontocuritiba.com.br 

COPEIRO (A)
Requisitos: Necessário experiência na função e disponibilidade de horários.
Escolaridade: Indiferente.
Salário: a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + benefícios.
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
Local: Hauer – Curitiba - PR 

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM FOTO PARA kettlin.anjos@uniodontocuritiba.com.br 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atividades: Atendimento ativo e receptivo de clientes.
Requisitos: Necessário experiência em Call Center e informática básica. Ter disponibilidade de horários.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Salário: a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + benefícios.
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
Local: Água Verde, Curitiba - Paraná


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AUXILIAR CONTÁBIL
Atividades: Irá trabalhar com Imobilizado, conciliação contábil, análise de balanços, classificação da natureza de contas, lançamento de notas fiscais.
Requisitos: Necessário experiência na função e com  conhecimento e experiência em Imobilizado. Desejável conhecimento com o Sistema TOTVS.  Desejável ter disponibilidade de horários.
Escolaridade: Superior Cursando em Ciências Contábeis a partir do 2º ano.
Salário: a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + benefícios.
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
Local: Hauer – Curitiba – PR
  
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WEB DESIGNER
Atividades: Elaborar projeto gráfico e estético de um site, projetar elementos gráficos visuais na página de web, desenvolvimento de comunicação web, desenvolvimento de toda identidade web, criação e desenvolvimento de papelaria e identidade visual.
Requisitos: Necessário experiência na função, conhecimentos em Photoshop, Dreamweaver, HTML e CSS. Desejável conhecimento em PHP, Mysql, Adobe Flash e Java Script. Ter disponibilidade de horários.
Escolaridade: Superior Cursando ou Completo em Web Designer.
Salário: a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + benefícios.
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
Local: Hauer – Curitiba – PR

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM FOTO PARA kettlin.anjos@uniodontocuritiba.com.br 

ASSISTENTE COMERCIAL
Atividades: Emissão de relatórios, implantações, suporte a equipe comercial, arquivo, abertura de pasta de arquivo, controle de materiais em estoque, pedidos para o setor de compras, entrega de materiais para a equipe, controle de retorno de contratos, envio de documentação para outras unidades e alterações no sistema.
Requisitos: Necessário experiência na função com geração de relatórios, Excel avançado e CNH B. Ter disponibilidade de horários.
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins.
Salário: a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + benefícios.
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
Local: Hauer – Curitiba – PR

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM FOTO PARA kettlin.anjos@uniodontocuritiba.com.br 

ASSISTENTE COMERCIAL
Atividades: Atendimento a equipes externas e internas na parte de vendas, prospecção, pós-venda, emissão de entradas, aditivos contratuais, controle de metas e elaboração de planilhas.
Requisitos: Necessário experiência na função, pacote Office avançado e CNH B. Ter disponibilidade de horários.
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.
Salário: a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + benefícios.
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
Local: Hauer – Curitiba - PR 


INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM FOTO PARA kettlin.anjos@uniodontocuritiba.com.br 
CONSULTOR DE CREDENCIAMENTO

Atividades: Visitas em clientes e prospecção de novos clientes. 
Requisitos: Necessário experiência com prospecção e vendas. Necessário ter disponibilidade de horário e para realizar viagens. Ter CNH B e conhecimento no pacote Office.
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.
Salário: a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + benefícios.
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
Local: Hauer – Curitiba - PR

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM FOTO PARA kettlin.anjos@uniodontocuritiba.com.br 

TÉCNICA DE SAÚDE BUCAL
Atividades: Irá desenvolver atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Necessário experiência na função. Conhecimento avançado em procedimentos com prótese dentária, em atos odontológicos (tabela TUSS).
Escolaridade: Técnico Completo em Saúde Bucal (TSB) e cursos de ACD, TPD e THO.
Salário: a combinar (encaminhar currículo com pretensão salarial) + benefícios.
Horário: Segunda à Sexta das 10h00 às 20h00 e Sábado (no sistema de escalas).


INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM FOTO PARA kettlin.anjos@uniodontocuritiba.com.br 
Analista de RH

Local de trabalho: Bonsucesso

Escolaridade: Ensino Superior completo ou em curso em Psicologia

Idade: sem restrições

Sexo: Masculino ou Feminino

Imprescindível experiência em Recrutamento e Seleção.

Salário: R$1.870,00 + VA + VT + Alimentação no local+Plano de Saúde + Plano Odontológico

Morar próximo a Bonsucesso.


Os interessados, favor enviar o currículo no corpo do e-mail citando o último salário para o endereço luc.aguia@gmail.com e mencionar no assunto “Analista de RH”.
Analista Regional de Recursos Humanos Jr

Local de trabalho: São Cristóvão

Atribuições do cargo: Realizar processos de Recrutamento e Seleção para diferentes áreas da empresa, envolvendo triagem de currículos,  aplicação e interpretação de testes psicológicos, realização de dinâmicas de grupo e entrevista por competências.

Pré-requisitos: Graduação em Psicologia, com CRP ativo; Desejável conhecimento na aplicação de testes psicológicos; Domínio do pacote Office; Disponibilidade para viagens ao interior do RJ.

A empresa oferece: Salário de R$2.073 +  pacote de benefícios;


Os interessados devem enviar seus currículos no corpo do e-mail para selecao.rj123@yahoo.com.br colocando no título da vaga “ANALISTA DE RH JR”.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Local: São Cristóvão


Requisitos: Superior cursando, Psicologia, Administração ou RH; Experiência em Recrutamento e Seleção; Boa comunicação; Disponibilidade para atuar de 08h às 18h; Fácil acesso à São Cristóvão.

Os interessados e dentro do perfil, deverão encaminhar seu currículo, NO CORPO DO E-MAIL junto ao valor da pretensão salarial para: trixrh@gmail.com mencionando no assunto ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS.
Coordenador de RH – Generalista

Local: Barra da Tijuca - RJ

Coordenar as atividades da área de recursos humanos, visando criar as condições para que a empresa possa recrutar, desenvolver, remunerar, treinar, reter e motivar os recursos humanos necessários ao seu desenvolvimento e crescimento, para todas as empresas do grupo.

Qualificação Obrigatória:
Nível Superior Completo em Psicologia, Administração de Empresa ou afins;
Usuário em informática em nível intermediário do pacote Office e aplicativos básicos para acesso e utilização da Internet e Sistemas integrados;
Conhecimento de Legislação Trabalhista
Disponibilidade para viagens
Inglês intermediário
Experiência nas atividades relacionadas ao cargo desempenhado.

Qualificação Desejável:
Inglês Avançado
Pós ou MBA em áreas afins ao cargo desempenhado.

Remuneração: A partir de R$ 7000,00 + benefícios

Interessados deverão enviar currículo para: vaga_fac@yahoo.com.br 
Auxiliar Administrativo

 Imprescindível: Sólido conhecimento em Rotinas de DP, financeiro, contas a pagar e receber;
-Conhecimentos tratamento de NFs com fornecedores como: Prorrogação de notas e demais solicitações. Ensino Médio completo

Desejável:  Superior em Administração de Empresas completo ou cursando;

Horário: Segunda a sexta - horário comercial - indo até as 19:00
Irá atuar em diferentes clientes (Centro, Zona Sul e Norte, Barra)

Benefícios: Salário : R$1.000,00 + VT + VR ou VA (R$ 17,00) + AM + AO + Seguro de Vida + Descontos em Instituições de Ensino

Interessados, dentro do perfil, enviar currículo para rh_landesigners@yahoo.com.br
colocar no assunto AUX. ADM. COB.
ANALISTA DE RH JR

Local: Duque de Caxias - RJ

Perfil: Vivência mínima de 1 ano em Treinamento e Recrutamento e Seleção

Formação: Superior Completo em Psicologia, Pedagogia ou Administração.

Benefícios: Salário + benefícios ( Plano de Saúde para o colaborador e filhos, Plano Odontológico, Vale-Alimentação, refeição no local e Vale-Transporte).

Os interessados que estiverem no perfil deverão enviar currículo para  tecenfermagemamil@yahoo.com.br no corpo do e-mail identificando no assunto " ANALISTA DE RH JR".