quinta-feira, 6 de junho de 2013

SUPERVISOR DE VENDAS CALL CENTER BILINGUE - SP

Local – Zona Sul – Próximo a Estação Granja Julieta (SP)


Requisitos: Experiência em vendas e/ou negociações - preferencialmente – B2B; Experiência em gestão e desenvolvimento de equipe de vendas; Formação superior completa; Inglês intermediário; Espanhol fluente – Nativo (Mexico, Argentina, Colombia, Chile, Venezuela, Peru) ou com vivência nestes países; Conhecimento avançado do Pacote Office (Word/Excel/Powerpoint); Excelente comunicação e redação

Atividades: Gestão e desenvolvimento de equipe de vendas; Controle de metas e resultados;
Distribuição de listas de campanhas de vendas (Outbound); Controle de vendas e atividades diárias; Apresentações de resultados; Controle de folha de ponto e pagamento de variável;
Resolução de problemas diários da operação (Infra/processos); Relacionamento com o cliente da Atento; Busca constante de melhorias e padronizações; Desenvolvimento de Scripts.

Horário – 2ª a 6ª feira – Jornada de 200h semanais:
1 vaga atenderá México: 11 às 20h (com escala diferenciada no horário de verão)
1 vaga atenderá outros países da América Latina, exceto Brasil, escala de horário entre 9 às 19h.

Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica
Descontos em faculdades e cursos diversos.

Cvs para: jussara.regina@atento.com.br

Nenhum comentário: