domingo, 3 de maio de 2009

Avaliação de Desempenho.

Avaliação de desempenho 360° com quatro pontos fundamentais.
Resultados
Cumprimento de horários e normas internas Comprometimento com a equipe
Busca por novos conhecimentos
Esta avaliação e uma espécie de avaliação 360°, pois o parceiro será avaliado por todas as pessoas que participam ativamente do seu setor.
Todos os itens terão uma planilha com notas de cinco (05) a dez (10) que serão dadas pelas pessoas que o avaliaram, abaixo da planilha de cada item terá um campo em branco para comentários finais sobre o tema.
Esta avaliação proporciona uma visão geral sobre o funcionário, o mais importante é que por se tratar de uma avaliação 360° grau todas as pessoas envolvidas com o seu setor o avaliaram, permitindo assim opiniões adversas sobre o mesmo funcionário.
Todo parceiro que é submetido a uma avaliação de desempenho deve ter um feedback, para que ela possa melhorar o seu desempenho nos pontos em que ela não foi bem.
Esta avaliação dever ser iniciada no mês de janeiro ou assim que o novo parceiro passar pelo período de integração.
O resultado da avaliação e passado ao avaliado mensalmente e individualmente.
Sempre no final do ano ou a cada seis (06) mês o parceiro recebe um gráfico constando a sua nota a cada mês, isto serve para que o parceiro tenha uma noção mais ampla do seu desempenho.
Esta avaliação proporciona maior interação entre parceiros e gestores.
O avaliado tem uma visão geral sobre o seu desempenho.
Marcos Costa

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